Ubisoft anuncia lançamento de “Just Dance” em 2023

No decorrer da Ubisoft Forward 2022, a Ubisoft anunciou novidades e melhorias para o “Just Dance 2023” que vai passar a ser um jogo por assinatura. A notícia original está no Nintendo Life.

A empresa adiantou que “Just Dance 2023” tem lançamento previsto para a altura das festividades, lá para o final do ano que vem, momento a partir do qual ficará disponível para as Xbox Series X | S, PS5 e Nintendo Switch. O jogo, além de opções que nos permitem cantar, tocar instrumentos musicais e até tornarmo-nos DJs, oferece também a possibilidade de nos tornar verdadeiros dançarinos.

No que diz respeito a novidades, promete algumas funcionalidades para aprimorar a componente multiplayer online, como por exemplo a designada “dance on demand“, a qual sugere uma espécie de “discos pedidos”, aprofundando a interação possível entre fãs e jogador. Qualquer um pode formar uma equipa privada com um máximo de seis jogadores. No final da partida, será possível ver quem tirou a melhor nota e, já agora, o placard de notas também recebeu melhorias e informações personalizadas.

Os jogadores podem subir no ranking a partir de um inédito sistema de progressão, em que ganham pontos após cada dança concluída. Esses pontos também poderão ser usados para desbloquear recompensas, como a personalização de cartas de dançarinos – outra novidade.

Para além disso, a Ubisoft adiantou ainda que terá uma interface nova e atualizações de conteúdo com regularidade sazonal. Outros destaques incluem uma experiência de utilizador renovada, direção de arte que faz com que o jogador se sinta a estrela do videoclipe, playlists e um sistema de recomendações de músicas.

Do catálogo de novas músicas, os destaques de “Just Dance 2023” vão para temas como: ‘Can’t Stop the Feeling’ (Justin Timberlake), ‘More’ (K/DA ft. Madison Beer, ‘(G)I-DLE’, (Lexie Liu, Jaira Burns, Seraphine), ‘If you Wanna Party, Stay’ (The Kid LAROI, Justin Bieber), ‘Sweet but Psycho’ (Ava Max), ‘Locked out of Heaven’ (Bruno Mars) ou ‘Physical’ (Dua Lipa).

A partir da edição de 2023, “Just Dance” vai passar a ser um jogo com novas temporadas e vai ter atualizações com conteúdos gratuitos.

Fonte: Nintendo Life

Exit mobile version