“Obrigado a quem se juntou a nós na nossa jornada de Acesso Antecipado a “Sons Of The Forest”, lê-se num tweet da Endnight Games. “Vendemos mais de dois milhões de cópias nas primeiras 24 horas e estamos muito animados com o que temos reservado para os jogadores nas próximas semanas”.
O jogo de sobrevivência já entrou na lista dos 20 melhores a atingirem um pico semelhante de vendas. Trata-se do quinto jogo a ser mais jogado em 24 horas, superando sucessos como “Hogwarts Legacy” e “Warzone 2.0”.
“Enviado para encontrar um multimilionário desaparecido numa ilha remota, o jogador encontra-se numa paisagem infernal infestada de canibais. Crie, construa e lute para sobreviver, sozinho ou com amigos, neste novo e aterrorizante simulador de survival horror”, lê-se na descrição oficial do jogo que tem acesso antecipado por cerca de 6 a 8 meses, mas de acordo com a equipa de desenvolvimento “isso pode mudar”. “Deixaremos o acesso antecipado quando tivermos a certeza de que esta é a melhor versão do jogo possível”, diz uma mensagem na página do Steam.
O jogo anterior da mesma equipa, “The Forest”, ainda é extremamente popular e ganhou seguidores por ter sido apresentado por streamers populares e criadores de conteúdo no YouTube.
Atualmente, não está claro se “Sons of the Forest” poderá ou não surgir noutras plataformas. “The Forest” foi lançado originalmente no PC em abril de 2018 antes de aparecer na PlayStation 4 em novembro de 2022.
2023 teve um início empolgante para os fãs de videojogos e esse fôlego parece prestes a continuar em março. Enquanto fevereiro teve um dos maiores lançamentos em anos – o “Hogwarts Legacy” – março promete outro lançamento massivo: um remake de um dos melhores jogos já feitos – “Resident Evil 4”.