A Samsung continua a cumprir a sua promessa de actualizar os seus melhores telemóveis, mesmo aqueles que já têm dois ou três anos de mercado. A mais recente prova disso é a actualização do Samsung Galaxy Note 10 Lite, um dos últimos terminais da extinta gama Galaxy Note, com o mais recente patch de segurança Android.
A actualização Android de novembro de 2023 já começou a ser disponibilizada para os Samsung Galaxy Note 10 Lite em vários países europeus, de acordo com a SamMobile. A expectativa é que a actualização chegue aos modelos de outras regiões do mundo nas próximas semanas.
A actualização está a ser lançada em uma série de países europeus, incluindo Espanha, França, Alemanha, Itália, Grécia, Portugal, Polónia, Países Baixos, República Checa, Reino Unido, Eslovénia, Ucrânia, região báltica e Suíça. A nova actualização de software chega aos Samsung Galaxy Note 10 Lite de Europa com a versão de firmware N770FXXS9HWJ1 e traz consigo o patch de segurança de novembro de 2023.
Este patch de segurança corrige um total de 65 problemas de segurança detetados na versão anterior, resolve uma série de falhas gerais detectadas no One UI e melhora o desempenho e a estabilidade do terminal. O Samsung Galaxy Note 10 Lite foi lançado em 2019 com Android 10 a bordo. No início de 2021, recebeu Android 11 com One UI 3, um ano mais tarde foi actualizado para Android 12 com One UI 4 e, actualmente, continua a receber actualizações de segurança a cada trimestre.
Se tens um Samsung Galaxy Note 10 Lite e queres verificar se já recebeste esta actualização, basta aceder à secção “Actualização de software” que se encontra no menu de “Ajustes” do teu smartphone. Uma vez que a actualização esteja disponível, só precisas de clicar no botão “Descarregar e instalar” para actualizar o teu Galaxy Note com o último patch de segurança Android.
A actualização do Samsung Galaxy Note 10 Lite para o patch de segurança Android de novembro de 2023 é um bom exemplo do esforço da Samsung. Esta actualização não só corrige uma série de problemas de segurança, mas também melhora o desempenho e a estabilidade do dispositivo. É uma notícia positiva para os proprietários deste modelo, que podem continuar a usufruir do seu dispositivo com a segurança e desempenho optimizados.
Fonte: sammobile