RedShift e Agile Cybersecurity Solutions parceiras na luta contra ameaças cibernéticas

Com base no seu compromisso de garantir a segurança da informação e dos dados, a RedShift Consulting (RedShift) juntou-se à Agile Cybersecurity Solutions (ACS), uma empresa de Cibersegurança sediada na área metropolitana de Washington, D.C. que serve as principais agências governamentais, além de muitas outras empresas do setor privado.

Num clima empresarial em que as violações de dados estão cada vez mais prevalecentes, a ACS e a sua equipa de elite de “Cyber SEALs” prometem ajudar as empresas a estabelecer uma postura de segurança madura, mitigar o risco, dar resposta à incidência e oferecer serviços de Virtual Chief Information Security Officer (vCISO) para organizações de pequena e média dimensão, cujo orçamento não permite um Chief Information Security Officer a tempo inteiro. Com este anúncio, a RedShift estende o seu compromisso de fornecer aos clientes um conjunto alargado de soluções de Cibersegurança para ajudar a proteger o seu negócio e informação vital.

Na ACS aposta-se na metodologia PREDICT, PREVENT, e PERSIST “para manter um ambiente seguro”, afirma o CEO da ACS, Carlos Fernandes, em nota enviada à imprensa.

Deste modo, as pequenas e médias empresas podem beneficiar de planos adaptados de formação em etiqueta cibernética, orientação e serviços de consultoria que contribuam para a prevenção e resolução de problemas de segurança, permitindo uma proteção mais consciente contra as atuais ameaças a qualquer tipo de área de negócio.

Com as ameaças cibernéticas a ocuparem um lugar central no atual panorama global, o relatório Global Cybersecurity Outlook 2023 examinou, inclusivamente, o seu impacto nas nossas economias e sociedade. Durante os próximos dois anos, 86% dos líderes empresariais acreditam que as suas empresas podem sofrer uma ameaça cibernética catastrófica; enquanto 27% acreditam que as suas organizações são resistentes.  No mesmo relatório lê-se que impacto das ameaças cibernéticas está a crescer devido ao advento do “cibercrime como um serviço”.

Exit mobile version