Produtora de League of Legends adiou dois jogos para 2023

A Riot Games adiou o lançamento de dois títulos baseados no universo de “League of Legends”. A notícia foi partilhada na página oficial da empresa no Twitter.

Os jogos em questão são um de ação e plataformas em 2D com o nome “Convergence” e o título de aventura “Song of Nunu”. Estes dois títulos estavam previstos para 2022, mas, aparentemente, a Riot Games precisa “de um pouco mais de tempo para adicionar os toques finais”. Desta forma, os dois jogos serão lançados em 2023.

A Riot tinha anunciado em 2019 o selo Riot Forge, que trabalha com estúdios externos para criar jogos no universo de League of Legends. “Convergence” está a ser desenvolvido pela Double Stallion Games, enquanto “Song of Nunu” está a ser feito pela Tequila Works. Os dois primeiros jogos do estúdio foram os “Hextech Mayhem” e o “Ruined King”, ambos lançados em novembro de 2021. O principal jogo de estratégia de League of Legends continua a ser extremamente popular.

Entretanto, a Riot Games anunciou pormenores sobre o mais recente campeão de League of Legends: “K’Sante, o Orgulho de Nazumah”, é a primeira personagem negra e LGBTQIA+ do jogo. K’Sante é um caçador e um grande guardião do seu povo que luta usando armas ancestrais. Defensor dos Oásis de Nazumah, localizado dentre os desertos de Shurima, K’Sante utiliza tanto táticas defensivas como ofensivas para salvar os seus aliados, e rapidamente eliminar qualquer ameaça.

K’Sante chega ao jogo com uma skin de uma nova linha anunciada pela Riot Games para “League of Legends”. A skin terá uma versão especial criada em parceria com o cantor e agora também Presidente do League of Legends, Lil Nas X.

“K’Sante, o Orgulho de Nazumah”, e outras novidades chegam com a nova atualização de “League of Legends”, no patch 12.21, de 3 de novembro.

Exit mobile version