Oppo Watch 3 pode sair na quarta-feira e é quase copy-paste dos Apple Watch

O Oppo Watch 3, com data de lançamento prevista para esta quarta-feira, dia 10, será um relógio com um design elegante, mas sabe-se agora que será fortemente inspirado no smartwatch da Apple, com um ecrã curvo que promete destacar-se no pulso. Além disso, o aparelho deve ter uma coroa digital do lado direito – uma característica que faltava no último modelo.

Ainda não há informações oficiais sobre o lançamento do Oppo Watch 3, mas os rumores já o descrevem como sendo um dos melhores smartwatches do mercado.

Todavia, já são conhecidas algumas diferenças em relação ao modelo anterior, como um surpreendente ecrã curvo, ao contrário de muitos dos melhores smartwatches Android, tais como o Amazfit GTS 2 Mini. A próxima geração de relógios inteligentes da OPPO deve contar com ecrãs LTPO AMOLED com alta taxa de atualização variável. Em simultâneo, vão contar com a função ECG (eletrocardiograma), bem como uma nova gama de sensores mais precisos.



Os OPPO Watch 3 Series devem competir diretamente com os Apple Watch, apresentando um design muito semelhante, bem como um preço também bastante aproximado a fazer jus à qualidade anunciada.

O device, que será lançado nas cores preto e prateado, será alimentado pelo chipset Snapdragon W5 Gen 1 da Qualcomm. O processador promete um aumento de 50% na duração da bateria, bem como o dobro do desempenho do seu predecessor. No pulso virão as braceletes em couro ou em borracha preta.

Espera-se que o OPPO Watch 3 seja tornado público nesta quarta-feira, 10 de agosto, por ser também o dia da revelação da série Samsung Galaxy Watch 5. A má notícia é que o Oppo Watch 3, para já, só chegará à China e à Índia. Posteriormente poderá chegar à Europa, mas não há qualquer nota que dê conta da sua comercialização em Portugal.

Fonte: Android Police

Exit mobile version