Nova Pixel Stand já disponível para Pré-compra

A Google acaba de disponibilizar a pré-venda da sua nova base de carregamento sem fios, Pixel Stand de segunda geração. A nova base de carregamento foi anunciada a par dos telefones Pixel 6 no mês passado, porém a sua compra esteve indisponível até hoje.

Tudo aquilo que já adorávamos na Pixel Stand de primeira geração, como o Sunrise Alarm, moldura de fotos, a experiência Bedtime e muito mais, está melhor e ainda mais personalizável por conta da implementação do Material You no Android 12.

A nivel de novidades, são muitas! A nova Pixel Stand chega-nos com um novo design, que acomoda uma ventoinha para garantir que não há sobreaquecimento do smartphone quando estiver pousado na base, isto porque ela carrega os Pixel 6 numa velocidade mais rápida de até 23W. Para além disto, a nova base introduz ainda três novos modos de carregamento, Max Charge, para retirares o máximo de velocidade de carregamento, Quiet Charge para um carregamento silencioso e mais lento, e o modo Automático que combina os dois modos.

A nova Pixel Stand de segunda geração chega ao mercado a custar 69$/79€ e estará disponível para entrega a partir de meados de Dezembro, numa lista de mercados do qual não faz parte Portugal – assim como também não fez o Pixel 6.

Exit mobile version