O fundador da Nothing, Carl Pei (ex-OnePlus), apresentou ontem os planos da empresa para o seu próximo smartphone e não teve qualquer medo em anunciar a ambição em competir com o ecossistema da gigante de Cupertino.
“Estamos a desenvolver a melhor alternativa à Apple”
Consciente do facto que é um grande desafio, Pei reforça que vai quebrar essa barreira criada pela Apple que deixa os consumidores estagnados.
Há quem veja isto como uma jogada de marketing…
This is the story I would tell if I, as a Marketer, wanted to maximize my SEO visibility and encourage tribalistic engagement on social networks by coopting the world's most famous brand and associating it with my own.
you know, just hypothetically https://t.co/yCcJIFW0dy
— David Ruddock (@RDRv3) March 23, 2022
A Nothing promete um ecossistema diferente e aberto a todas as outras marcas o que vai garantir ao consumidor mais liberdade de escolha. Se vai conseguir ou não, só o tempo dirá…
Nothing Phone (1) chega no verão
A grande novidade desta apresentação foi mesmo o preview ao primeiro smartphone da Nothing. Pouquíssimos detalhes foram revelados, mas pelo menos já se sabe que ele será lançado no verão. Carl Pei adiantou ainda que ele chegará com um processador da Qualcomm e que vai rodar o Nothing OS – uma nova skin Android.
O tease publicado por Carl Pei está agora a circular pelas redes sociais tendo causado já uma onda enorme de especulação e furor.
Sure looks like a camera module and wireless charging coil pic.twitter.com/llUgkohv5a
— Alex Dobie (@alexdobie) March 23, 2022
O que esperas deste novo Nothing Phone (1)? Achas que vai corresponder às espectativas?