Nanoleaf Lines: conhece as luzes inteligentes que podes personalizar!

Indo contra o clássico formato de fitas LED na parede ou o seu icónico painel de héxagonos luminosos, a Nanoleaf lançou recentemente as Nanoleaf Lines, uma coleção de barras de luz muito interessantes. Estas barras de luz facilmente diferenciam qualquer quarto, sendo uma decoração bastante invulgar.

O UPDATED teve a oportunidade de receber o produto para review e não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Aliás, eu já sou utilizador dos Nanoleaf Shapes, que tive oportunidade também de testar no iFeed, e sou fã.

Nanoleaf Shapes: A lufada de ar fresco que a tua casa precisa
Lê aqui sobre este excelente produto que mudará por completo as divisões da tua casa.

Falando especificamente das Nanoleaf Lines, cada uma das barras mete 27.85 cm e a parte interessante é que podes combinar várias, que se encaixam. Podes criar formas geométricas com elas para colocar na parede, pois as barras podem ser acopladas em ângulos até 60.º.

“Pinta cores” com as Nanoleaf Lines

Cada barra Nanoleaf tem duas zonas de cor, que podes configurar a teu gosto. Desta forma, podes ser extremamente criativo com a configuração de luzes. É possível sincronizar as luzes conforme a música que estiver a tocar ou mesmo imitar as cores do monitor do teu computador ou até da tua televisão.

Estas luzes são compatíveis com Apple HomeKit ou outras plataformas de Smart Home. As Nanoleaf Lines são vendidas em conjuntos de 9 ou 15 barras. O conjunto de 9 barras tem um valor de 199 euros, já o conjunto de 15 sai por 299 euros. Podes adquirir um pack expansão de 3 barras por 60€, para anexar ao kit de 9 ou 15 barras que comprares.

Exit mobile version