John Cena a partir de hoje no Fortnite

Nesta quinta-feira, 28 de julho, os jogadores já vão poder comprar a Skin do popular wrestler na loja do jogo. O conjunto de John Cena inclui dois estilos de roupa, uma picareta especial, um cinto de campeão da WWE e um emote especial, que inclui a icónica música de entrada de Cena, com os respetivos e sonoros trompetes.

A colaboração faz parte do evento Epic SummerSlam, onde a Epic se uniu à WWE para eventos em vários dos seus jogos. “Rocket League” vai ter direito a decorações especiais para os carros, enquanto os jogadores de “Fall Guys” vão poder comprar skins de Asuka, Xavier Woods e de The Undertaker.

Os autocolantes de Roman Reigns e John Cena estão também a chegar à Rocket League. O autocolante de WWE Roman Reigns celebra o seis vezes Campeão Mundial da WWE e atual Campeão Universal da WWE Roman Reigns. O autocolante para carros diz “Cabeça da Mesa”. Além disso, também está disponível o decalque para automóvel do WWE John Cena que diz “U Can’t See Me”.

Outros momentos altos do Epic SummerSlam

No Epic SummerSlam Charlotte vai regressar para lutar pelo título feminino do SmackDown entre Liv Morgan e Ronda Rousey. A última vez que os fãs da WWE viram Charlotte Flair na televisão foi quando perdeu o título feminino do SmackDown para Rousey.

Edge vai regressar ao SummerSlam para se vingar no Dia do Julgamento. A última vez que os fãs da WWE viram Edge foi quando Balor e Priest o traíram e o expulsaram da fação. Espera-se que Edge tenha sido dispensado da televisão para vender os ataques e volte para derrotar essa fação maligna. Provavelmente vai unir-se a Mysterios para derrubá-los, já que lutou contra o Dia do Julgamento no mês passado.

Rhea Ripley também vai regressar ao SummerSlam para atacar Bianca Belair depois dela reter o título contra Becky Lynch. A última vez que os fãs da WWE viram Ripley foi quando se fez candidata número um ao título feminino do Raw. No entanto, teve uma lesão cerebral imprevista que a tirou de ação e a impediu de capitalizar sua oportunidade de título.

Bray Wyatt regressa ao SummerSlam para atacar Roman Reigns depois de reter o título contra Brock Lesnar. A última vez que os fãs da WWE viram Wyatt foi quando perdeu para Randy Orton na WrestleMania 37. No entanto, espera-se que ataque Reigns.

Bayley regressa ao SummerSlam para atacar Bianca Belair. A última vez que os fãs da WWE viram Bayley foi quando estava previsto que lutasse contra Belair pelo título. No entanto, teve uma lesão imprevista no LCA que a tirou de ação e a impediu de capitalizar a sua oportunidade de título no MITB 2021. Bayley pode voltar com Belair para poderem finalmente ter a sua luta pelo título.

Exit mobile version