Imagens Oficiais do Samsung Galaxy S24

À medida que a data do Unpacked 2024 da Samsung, marcada para 17 de Janeiro, se aproxima, a gigante da tecnologia tem vindo a revelar cada vez mais detalhes sobre os seus próximos modelos Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra. Estes três modelos, já confirmados pelas autoridades certificadoras, estão prestes a tornar-se os próximos ‘flagship phones’ da Samsung e os próximos a entrar no catálogo Android.

Recentemente, o meio Windows Report publicou várias fotografias que mostram alguns dos supostos ‘renders’ que acompanharão o kit de imprensa durante a apresentação dos Samsung Galaxy S24. Os designs vistos nestas imagens casam perfeitamente com o protótipo e os rumores, que falam de linhas semelhantes às já conhecidas e que a Samsung transformou em icónicas.

Os modelos S24 e S24+ estarão disponíveis em quatro cores: Onyx Black, Marble Grey, Cobalt Violet e Amber Yellow. Quanto ao Galaxy S24 Ultra, todas as informações parecem concordar que terá um chassi de titânio disponível em quatro tonalidades: Titanium Black, Titanium Gray, Titanium Violet e Titanium Yellow.

Além das imagens, as fontes também revelaram algumas das especificações que os três modelos apresentarão. O Samsung Galaxy S24 terá 8 GB de RAM e 128, 256 ou 512 GB de armazenamento. O Samsung Galaxy S24+ terá 8 ou 12 GB de RAM e 256 ou 512 GB de armazenamento. O Samsung Galaxy S24 Ultra terá 12 GB de RAM e 256, 512 GB ou 1 TB de armazenamento.

Todos os modelos terão o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 ‘for Galaxy’, embora a Samsung possa criar algumas versões do Galaxy S24 com Exynos 2400 para países específicos. Além disso, todos os modelos terão 5G com dual SIM, Bluetooth 5.3 LE, NFC e conector USB tipo-C. O Galaxy S24 Ultra adicionará o novo Wi-Fi 7 à equação.

Em termos de câmaras, o modelo Ultra terá uma câmara principal de 200 megapixéis, acompanhada de outros sensores, 12 MP o ultra grande angular, 10 MP o teleobjetivo 3x e 50 MP o periscópio 5x que oferece o melhor zoom da mais alta gama no mercado.

As imagens e especificações divulgadas até agora indicam que estes modelos vão manter o design icónico da Samsung, ao mesmo tempo que introduzem melhorias significativas em termos de desempenho e funcionalidades. Na minha opinião, estes lançamentos são um testemunho do compromisso contínuo da Samsung em inovar e liderar o mercado de smartphones. Estou ansioso para ver estes novos modelos em ação no Unpacked 2024.

Fonte: windowsreport

Exit mobile version