Huawei Enterprise Roadshow já iniciou em Portugal

A Huawei Enterprise Roadshow 2022 vai apresentar os mais recentes produtos e soluções para uma transformação digital sustentável. Segundo o site oficial da marca, a mostra de produtos e soluções vai passar por mais de 40 cidades em sete países até outubro, dando aos clientes a oportunidade de conhecerem pessoalmente a respetiva equipa de especialistas que trabalham na Huawei.

Em Portugal o Huawei Enterprise Roadshow começou no dia 22 e decorre até dia 30 de junho. Consulte aqui a agenda detalhada para cada um dos dias.

Os visitantes da Huawei Roadshow poderão experimentar em primeira mão produtos da Huawei, tais como Campus Networks, WAN, Data Center, Cloud e IP, que foram desenvolvidos para uma variedade de setores, incluindo os da educação, cuidados de saúde, ISP e retalho.

A Huawei fornece tecnologias inovadoras de informação e comunicação (TIC) e um portfólio completo de produtos para ajudar os clientes a construir uma infraestrutura robusta de TIC e permitir a transformação digital do setor. Ao longo das últimas décadas, a Huawei tem-se concentrado na redução do consumo de energia e das emissões de carbono através da inovação contínua de produtos e soluções.

O CloudCampus 3.0 da Huawei incorpora tecnologias e arquiteturas inovadoras, tais como Wi-Fi 6, IoT, PoE ótico-elétrico, SDN, SD-WAN e gestão de nuvem, permitindo que as empresas construam uma rede de campus de alta qualidade com tecnologia de nuvem inteligente e totalmente sem fios. A Huawei irá oferecer demonstrações sobre como as empresas podem acelerar a construção de edifícios com baixo teor de carbono e energeticamente eficientes.

O CloudWAN 3.0 da Huawei, concebido para criar uma WAN ágil, fiável e inteligente, simplifica a rede O&M e oferece uma capacidade de gestão/controlo e análise de rede, melhorando significativamente a eficiência geral.

O Intelligent CloudFabric 3.0 DCN da Huawei melhorou o hardware e o software; fornece uma solução de automação inteligente.

A solução de poupança de energia da Huawei permite às empresas controlar o estado de funcionamento de um edifício e gerir a energia de forma inteligente e eficiente. Serão apresentados exemplos da vida real da solução com o Ubiant.

No futuro, a Huawei continuará a desenvolver soluções inovadoras para cenários do setor, construindo infraestruturas de TIC simplificadas, ecológicas e inteligentes, criando um novo valor em conjunto com clientes e parceiros.

Exit mobile version