Conhecida nova lenda do Apex Legends

Sempre que se aproxima a data de início de uma nova temporada de “Apex Legends” é comum começarem a ser conhecidos alguns pormenores que leakers e dataminers fazem questão de ser os primeiros a revelar. Nova lenda, nome da temporada ou uma nova arma são atrativos importantes para os fãs do videojogo.

Assim, antes da 14.ª temporada que já foi lançada, e mais cedo do que o esperado (alguns jogadores começaram a notar alterações muito cedo), já se sabia que Vantage deveria ser a nova lenda, o que se veio a confirmar.

Vantage, descreve o Games Radar, está focada no combate de longo alcance, correspondendo a um dos maiores destaques desta nova temporada, juntamente com um novo nível máximo que foi introduzido em Apex Legends.

“Nascida de uma criminosa injustamente condenada que a deu à luz sozinha no planeta de gelo estéril Págos, Vantage tornou-se na sobrevivente definitiva. Acompanhada apenas pelo seu pequeno companheiro alado Echo e forçada a viver numa terra hostil, Vantage torna-se incrivelmente boa com uma arma de mira”, diz a descrição da nova personagem.

Alguns jogadores que iniciaram a battle royale no passado dia 23 de julho foram presenteados com uma mensagem no jogo a oferecer um trailer ainda a ser publicado para a nova temporada, com uma imagem que mostrava como Vantage seria usada no jogo. “Há uma nova edição das Histórias das Terras Distantes!” é o que se lia na mensagem. “Veja “Survive” e conheça a nova lenda que se junta aos Apex Games”, acrescentava.

Alguns jogadores não conseguiram abrir a mensagem, mas outros terão conseguido vê-la sem qualquer problema.

O Hunted Battle Pass apresenta músicas, emotes, bandeiras, amuletos e agora o utilizador pode escolher o modo onde vai completar os desafios. Entre as novidades está ainda o mapa Kings Canyon, mais precisamente as mudanças feitas ao mapa clássico, com novos locais e melhorias visuais.

A Respawn espera introduzir maior dinamismo ao aumentar o tamanho de alguns mapas, expandindo-os com novas zonas, para torná-los mais interessantes com pequenos retoques ao longo das zonas de combate.

Fonte: Games Radar

Exit mobile version