Apple apresenta novos iPhone 14, Watch Series 8 e AirPods Pro 2 em setembro

Para os fiéis seguidores das novas tecnologias já se sabe que setembro é sinónimo do evento anual da Apple onde surgem novidades como as novas gerações de iPhone, Watch Series e diversos outros aparelhos.

Neste ano a gigante de Cupertino não deverá atrasar a realização do seu evento e o portal 9to5Mac anuncia que deverão ser apresentados os modelos iPhone 14 com diversas mudanças, sendo uma delas a substituição do modelo iPhone Mini pelo iPhone 14 Plus / Max. Este modelo deverá ter um hardware semelhante ao modelo iPhone 14 com o SoC A15 Bionic e que se destaca pela sua tela, que deverá ser menor que o modelo Pro Max.

Com a nova série de smartphones a Apple vai diferenciar ainda mais a linha Pro dos modelos básicos. A mudança mais aparente será no visual dos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max, que não deverá contar com o famoso notch para os sensores frontais. Outra mudança entre as versões deverá ser o chipset, com os aparelhos Pro a virem equipados com o A16 Bionic, que deverá trazer um desempenho e eficiência melhor que o A15.

A Watch Series 8 também deverá ser uma das novidades da empresa e o 9to5Mac sugere que surgirão três novos dispositivos, sendo um deles uma versão robusta para exercícios extremos. Tanto internamente como externamente a nova linha de relógios inteligentes da empresa não deverá apresentar muitas novidades, mas alguns rumores apontam que poderão ter uma bateria maior e um sensor de temperatura corporal.

Outro dispositivo que deverá ver a luz do dia no evento da Apple em setembro deverá ser o AirPods Pro de segunda geração. O novo modelo não trará grandes novidades no design, sendo bastante semelhante ao modelo atual, mas internamente deverá vir com uma nova versão do chip de processamento de áudio H1 da empresa.

O 9to5Mac detalha que o modelo deverá ser o primeiro da empresa a possuir o suporte para o Bluetooth 5.2 e suporte para o codec LC3, que deverá melhorar a estabilidade, eficiência e qualidade de reprodução.

Fonte: 9to5Mac

Exit mobile version